Your browser does not support JavaScript! PBM - Noticia
#

Prefeitura premia vencedora do programa "Super Empreendedoras BQ" da 1ª Jornada Empreendedora

17 de Novembro de 2023

Prefeitura premia vencedora do programa "Super Empreendedoras BQ" da 1ª Jornada Empreendedora. Aconteceu na noite de ontem (16/11), no auditório do colégio Estadual, a premiação do programa "Super Empreendedoras BQ". O projeto faz parte da 1ª Jornada Empreendedora promovida pela Sala Mineira do Empreendedor. 

22 mulheres concluíram o curso. As empreendedoras foram avaliadas por uma comissão especial que atribuiu notas de acordo com os seguintes critérios:

P1 - Pontuação por destaque durante as capacitações, indicado pelo consultor responsável por ministrar os cursos e oficinas; 

P2 - Pontuação por participação em outras ações, capacitações, palestras ou eventos presenciais promovidos pela Sala Mineira do Empreendedor ou pelo Sebrae, em Barbacena, durante o período de realização da 1ª Jornada Empreendedora BQ. 

P3 -Pontuação na apresentação do Plano de Negócios à comissão técnica julgadora (banca)

Quem somou o maior número de pontos foi a empreendedora Nayara Christine Vieira Cúrcio, a vencedora do Programa "Super Empreendedoras BQ", sendo premiada em dinheiro.

Leila Ferreira e Letícia Piccinin ficaram respectivamente em segundo e terceiro lugar.

Além da premiação houveram duas palestras sobre propósitos e desafios do empreendedorismo. Na oportunidade foi comemorado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e por isso, o evento contou também com uma apresentação artística das aulas da 5ª série da Escola Municipal Padre Sinfrônio de Castro, sob coordenação da Diretora Fernanda Barbosa. Na sequência aconteceu a apresentação da cantora Sarah Rodrigues que foi uma das participantes da Jornada Empreendedora BQ.

#

#

#

#

#

#

#

#

#

#

Utilizamos cookies e tecnologias para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.